Seja bem vindo a Motoban!

A MOTOBAN foi fundada em 2005 por Gentil Araujo Junior que, ao tentar equipar uma moto para viajar, precisou ir a várias lojas, inclusive de Estados diferentes. Foi então que percebeu a carência de uma loja em que o viajante pudesse encontrar tudo que necessitava para equipar a si e a moto.

A loja iniciou no Rio Grande do Sul, primeiramente na internet. Em 2007 transferiu-se para SC. Em 2011, passados 06 anos, o público de Santa Catarina, que buscava por acessórios no escritório, ganhou uma loja física diferenciada, onde encontra todos os equipamentos expostos para aferir a qualidade e desempenho.

Em 2008 a Motoban tornou-se um GIVIPOINT, trata-se de uma loja especializada em equipamentos da  GIVI, marca tradicional e líder mundial do setor de equipamentos para motos.  Hoje dispõe da maior linha de produtos desta marca na região sul, atendendo não só a clientes finais, mas também a lojistas que necessitam de produtos exclusivos.

Há mais de 10 anos no mercado, a Motoban Mototurismo acredita no que faz, segundo Gentil Araujo, “só vendemos produtos que confiamos e que somos capazes de usar em nossas motos”. É com esta crença que escolhem os produtos e fornecedores para poder dar a segurança e confiabilidade que é tão importante numa viagem.

Faz parte do trabalho da Motoban orientar e sugerir os equipamentos certos e mais indicados para cada tipo de viagem e viajante, independente do interesse comercial, porque os clientes tornam-se amigos e o mais importante é a eficiência e desempenho do que se vende.

Na Motoban você também encontra dicas e orientações sobre os principais destinos e roteiros da América do Sul, sem custo algum porque é uma loja de Motociclista para Motociclista.

Aqui começa seu sonho!

Oferecer produtos de qualidade e confiáveis, atendendo de forma completa ao público de motociclistas de viagem .
Ser a melhor opção para aqueles que buscam equipamentos para viajar de moto.

QUALIDADE

CONFIABILIDADE

INTEGRIDADE

HONESTIDADE

ATITUDE SUSTENTÁVEL

A Motoban Mototurismo tem como um de seus valores a preocupação com o meio ambiente. Utilizamos em nossos pacotes enviados, oriundos de compras não presenciais, embalagens reaproveitadas, papelão reciclado e tudo que for possível de ser reutilizado, evitando o recursos novos da natureza.

A Motoban é também incentivadora de projetos de florestamento há mais de 05 anos. Desde 2009 participa do empreendimento denominado Eco florestamento, que está protocolado junto ao Instituto Ambiental do Paraná – IAP, sob o n° 07.769.609-1, recompondo uma área destinada para pastagem a mais de 20 anos. Esta área está inserida em um contexto de 2.500ha de Mata Atlântica no município de Paranaguá-PR. A espécie utilizada é o Guanandi, calophylum brasiliense, árvore nativa, frutífera e cuja madeira é considerada pela Embrapa Florestas a substituta natural do Mogno.

Esta ação é uma das alternativas sustentáveis para neutralização total ou parcial de suas emissões de gases causadores do efeito estufa – GEE. A participação nesse empreendimento resulta na colaboração para diminuição dos efeitos nocivos do CO² no meio ambiente.